quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Isto de ainda não ter um ordenado meu , complica-me aqui os meus neurónios todos.
Devido a estar com o processo contra o meu ex boss e querer depois no fim ganhar o subsidio de desemprego não podia ir fazer nenhum partime para não perder o direito ao subsidio.

o que faz com que neste momento seja só o ordenado do meu D. a entrar, ele não ganha mal é verdade, mas existem coisas que já não pdoemos fazer como antes faziamos sem problemas.
Agora não podemos estar a pensar em comprar algum objecto para a casa, mais algum movel ou assim, nada de grandes gastos porque estamos a gastar para a loja.

Mas Deus é grande e vai-me trazer beneficio da loja e em breve tudo estará estabilizado e eu já poderei receber um ordenado, n que seja o minimo....mas é meu!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário