segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quem é empresário , sobretudo neste ramo que eu estou tem desta coisas.
Na semana passada tive uma semana que mal conseguia comer porque tinha que resolver situações em cima do joelho, situações inesperadas, eu detesto ter de o fazer, mas ás vezes acontecem.
E quando é assim perco todo o apetite.
Esta semana pensei eu que me iria dar um pouco de descanso, mas vejo que já começou um pouco atribulada.
Umas das funcionárias teve de ir de urgência para o hospital com o marido, as outras ´três que a podiam substituir , estão no segudno emprego...sorte hammm!!!Por isso a que tem o marido no hospital vai ter mesmo de ir fazer o serviço. já lhe disse que pode sair mais cedo sem problemas basta que explique ao cliente que eu amanhã também falarei com ele sobre o assunto.
Posto isto espero que amanhã seja melhor...Vai ser concerteza!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário