domingo, 18 de setembro de 2011

Aqui há uns dias no blog da Pipoca mais doce sobre a melhor altura de se ter um filho, se estavamos preparadas para abdicar de determinadas coisas para termos um filho.
Bem eu sem sombra de dúvidas que não estava preparada para ter um filho, não porque não goste de crianças , gosto, mas não acho que seja a minha prioridade, não neste momento.
Tenho bastante amigas que já tem filhos, que a sua maior vontade era essa e que fosse antes dos 30...
O que para mim isto não me afecta. Se passa dos 30 ou não passa isso é me indiferente.
Simplesmente acho que não me iria sentir mais feliz ou realizada se tivesse um filho.
Podem-me chamar egosista, podem não me importo, mas sei o que acarreta ter um filho, e sei que esse passo vou ter de o estudar muito bem até o tomar.
Porque não quero andar a contar tostões até ao final do mês, quero dar-lhe tudo e mais do que eu tive (que foi tudo por sinal), não quero deixar de ir a determinados lugares agora que posso , só porque tive um filho.
Não desculpem mas não.
Ainda tenho tempo pela minha frente para ter, e se não tiver também não fico menos feliz porque não os tive...

O meu D. diz que gostava de ter um filho, não neste preciso momento mas mais tarde gostava, depois de realizar certas coisas.
Mas que se chegarmos á conclusão que o melhor é não ter , também não se tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário