segunda-feira, 29 de agosto de 2011

um novo desafio

Olá minhas lindas
Espero que se encontrem bem.

Resolvi fazer um novo desafio para mim própria...e espero que voces adiram !

Pois bem , visto que adoro roupa,sapatos, malas e acessórios, e tenho muita coisa por sinal, resolvi fazer reciclagem dessa mesma roupa e vou iniciar com um blog de venda da minha roupa .
Custa-me imenso estar a colocar no lixo, ou mesmo dar e não saber se alguém a vai tratar bem. É que sou mesmo muito apegada ás minhas coisinhas e existem peças que me custa imenso dar porque sei que existem pessoas que pegam nelas e depois uns metros á frente as colocam no caixote de lixo.
Porque já assisti a uma coisas dessas e custa-me imenso.
Por isso decidi criar um blog das minhas roupas e colocá-las á venda. Dar assim  continuidade e promover a reciclagem de peças.
Espero contar convosco neste novo desafio.
Beijinhos
Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário