terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sigo atentamente um grupo de meninas que se dedicam e vivem intensamente o seu lado físico.
Um lado que em Portugal ainda não está muito enraizado mas que por exemplo no brasil é algo de muito importante.
o treinar o corpo, para se ter uma mente sana!!!

Cá em Portugal, já se vai mudando mentalidades, as pessoas ainda veêm o exercicio físico e o trabalho do corpo delineado e definido como sendo uma luxuria, ir a um ginásio,fazer exercicio.

Cá em Portugal só fazem exercicio , quando os médicos os assustam ou os obrigam, porque é o melhor para a saúde.
Ainda bem que as coisas estão a mudar e já se veêm , pelo menos nas grandes cidades como o caso de Lisboa, bastantes pessoas a correr,andar de bicicleta, a caminhar... os ginásios vão tendo várias modalidades para podermos escolher, mas são sempre muito pouco acessiveis a determinados bolsos. E os que são mais baratos não têm tanta qualidade.

Tudo isto porque como disse no inicio sigo um grupo de meninas que malham a valer, que se preocupam de veras com o seu fisico, com o seu bem estar, malham porque gostam, porque acharam num determinado momento que a sua vida teve de mudar e agora nunca mais deixaram de ter o exercicio.
Acho que é fantástico, toda essa dedicação, fantástico, aquelas que conseguem manter uma dieta super certinha, com 18gr de hidratos e 25 de proteinas...que conseguem resistir a um doce...acho ainda mais fantástico partilharem todo o seu percurso connosco, sem hesitarem , sem resistência, sem inveja , somente abertura e solidariedade!!!

obrigada Saradonas

Sem comentários:

Enviar um comentário