quinta-feira, 25 de agosto de 2011

minhas lindas isto não anda nada bem.
Não sei o que se passa comigo , que ando desmotivada de tudo e de todos..
Sinto-me cansada, a precisar de dormir 24h num dia...mas é-me impossivel.
Deposi o meu D. queixa-se que não lhe dou atenção, eu respondo que estou cansada , que é mesmo verdade, mas ele diz que já está farto dessa resposta.
Até acredito que sim , mas realmente a minha vontade quando chego o final de dia é me deitar e dormir.

Mas hoje já disse qu vai ser diferente , não me posso deixar levar pela preguiça, pelo cansaço, pelo comodismo.
Então hoje vou fazer algo diferente para nós os dois.
Estou a ver um cardápio romântico para nós, tem que ser algo que eu também possa comer...
ou então vou deixar para o fim de semana, em que ele fica a descansar mai um pouco...

se calhar o jantar com sangria de chamapanhe e framboesas com groselha fica para sábado ...e hoje é só Carinho e amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário