segunda-feira, 8 de agosto de 2011

máscara para pestanas

olá, hoje vou falar-vos de várias máscaras que já usei para as pestanas.
É que sou bastante esquesita nisso, detesto aquelas que deixam as pestanas todas grudadas umas nas outras, com resto de rimel, encrustado...
então primeira que usei foi :





estas foram as máscaras que eu experimentei alguns meses...continuo com a ultima que para mim me encheu realmente os olhos...
a primeira , muito grande o pincel , traz muito produto no pincel fazendo com que a pestana fique muito carregada de rimel, ficando muito pesada...
não é do meu preferido...depois mesmo dizendo ser á prova de água...o que para mim não parecia!!!

segunda opção-   a máscara de pestanas da bourjois. Quando a comprei , fiquei super contente, desejosa de chegar a casa e experimentar, de sair e colocá-las nas minhas pestanas loiras...para ficarem pretinhas...mas fiquei um pouco desiludida...não era o que eu esperava.
não gosto de rimel que me deixa as pestanas com muito produto e este continuava a fazer o mesmo e a pestana não ficava sobretudo com o efeito desejado.

terceira opção---   Chanel - este sim é o meu preferido, tem um pincel fino, em que sai o produto necessário nada em demasia para colcocar na pestana.
a pestana fica com efeito longo e natural e bem pretinho...

e voçês qual usam???



Sem comentários:

Enviar um comentário