domingo, 28 de agosto de 2011

Bom dia !!!

Bom dia minhas doces!!!

Espero que tenham todas tido um optimo sábado e que o domingo seja ainda melhor.
Eu vou estar a trabalhar mas com uma folgita de 4 horas da parte da tarde , que vou aproveitar e vou ao leroy merlin ver de coisas para a decoração da loja, e vou ao ikea também já buscar uns passapartouts para oferecer nuns anos que se avizinham com umas fotos personalizadas que fiz. Vou trazer também umas jarras de colocar suspensas para colocar umas plantinhas na minha loja.
Vou buscar umas caixinhas de ráfia ou que material é para oferecer.
e penso que é só...
vou colocar as fotinhas para verem...

as fotos ficaram um pouco pequenas , tenho de aprender a colocar em tamanho maior...vá-me Deus...sou mesmo naba nisto...

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário