terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bom dia !!!!

hoje o dia não começou muito diferente, tirando as dores nos abdominais que não me largavam...bom não é..sinal que estou no caminho certo.
depois de ingerir uma gelatina fui correr e caminhar.
suei muito...
cheguei tomei um duche , fui a um cliente, voltei e fui ás compras de fruta, cogumelos leite para o maridinho, aveia, gelatina, mas antes comi a aveia...:-)

voltei a um cliente....

o meu almoço de hoje vai ser, devem estar a dizer que eu n estou a seguir o que postei , é verdade , mudei, porque hoje está apetecer-me ...

13h30- peito de frango com salada verde, de alface, pepino, pimento vermelho, feijão verde...

15h - 1 fatia de melancia

( passar a ferro, arrumar a casa)

18h - 1 fatia de fiambre de frango+ 1 maçã+ 1 gelatina

20h - sopa sem batata

22h- maçã

Sem comentários:

Enviar um comentário