sábado, 25 de junho de 2011

Hoje o D. não vem almoçar a casa por isso não me preciso de preocupar com o almoço.
vou estar mais á vontade com esta refeição.
já bebi quase o meu 1,5 lt de água e logo vai mais uma igual. tem sido assim nos ultimos dias. Por um lado ainda bem , mas por outro passo a vida no wc...

tenho feito sempre os meus abdominais , os exercicios das pernas.
por mais que não queira, antes entrei em dieta, agora não é dieta , mas sim as mudanças que fui obrigada a fazer na minha alimentação fizeram com que emagrece-se. vamos ver até quantos kilos vou perder.
Sei que agora ando nos 54 kilos, penso que seja este o peso, já não vou á balança algum tempinho mas na segunda feira vou -me pesar na farmácia do costume para ver.

o que eu gostava era de parar nos 50 kilos. penso que com estas restrições todas vou conseguir este peso sem grandes esforços e grandes lutas de fome. :)
o que para mim é optimo.
Acreditem que já me habituei a esta nova forma de alimentação e já não me custa muito.
Ontem á noite ainda disse ao D. que me apetecia um frango churrasco com batatas fritas, mas não posso comer as batatas!!!!:(

é assim!!!!
Espero que tenham um optimo fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário