quinta-feira, 26 de maio de 2011

ontem na sic mulher vi uns exercicios para os abdominais que me parecem muito bons...nada de que já não conhece , no ginásio fazia-os, mas agora dão-me imenso geito.
vou comprar uma bola de pilates na decatlon e uns alteres para os braços, pois para as pernas já tenho, e vou começar com outros tipo de abdominais.
vou estar no pont, embora este ano praia vai ser pouca.

no domingo passado fiz o meu primeiro dia de praia e adorei, mergulhei no mar...soube mesmo bem...
eu adoro praia, antes era capaz de lá estar um dia inteiro, agora já não é bem assim , só se tiver intretida com jogos e leituras ai sim fico um dia inteiro. embora não possa apanhar tanto sol , sobretudo nas horas de maior incidência de ultravioletas e afins.

assm vou fazendo aos poucos mas não sei como vai ser por causa da empresa...este ano não será muita praia...mas para o ano vingo-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário