sexta-feira, 20 de maio de 2011

olá, meninas e meninos...
Isto tem sido complicado de cá vir porque tenho imensas coisas para fazer. Ando de volta de contratos , fichas de nscrição, de atendimento, de caracterização do cliente e afins.
como devem calcular é muita coisa ao mesmo tempo e tenho de gerir, trabalho(empresa e tudo o que a envolve)mais a minha casa, o meu marido....mas tudo se consegue com alguma persistencia tudo vai ao lugar.

A empresa está a começar a dar frutos, mesmo sem espalhar a publicidade, comecei agora, cvai começar a sair um anuncio no jornal a dica da semana, já começo a ter contactos. o que é muito bom.

Em relação á minha dieta vai tudo bem, uns dias ando mais desgostosa , mas outros nem por isso e aguento-me bem.

tenho de ir balança para ver os resultados e ver como estou!!!
bj
Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário