segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ainda não falei de como está a minha dieta!!!pois bem, isto caminha muito bem , estou com 54 kilos , esta semana tenho de perder mais um kilo. tenho de chegar aos 50 kilos até julho.
Agora consigo comer controladamente, consigo ver o que comia que me fazia muito mal, faço lanches super saudáveis.  Mesmo para festas, para jantares de amigos, almoços de familia, agora faço tudo de forma pensando no que faz bm, no que é saudável.
ParA piqueniques, para a praia e afins, agora é sandes com muitos begetais e fiambre de perú ou de frango. legumes misturados.
saladas que levo o tempero á parte.
Fico feliz por mim porque agora estou a ganhar a silhueta que tinha antes de vir viver para Lisboa. Pesava 50 kilos e não tinha qualquer problema a vestir qualquer tipo de roupa, gostava de tudo, eu achava que tudo me assentava bem!!!
porque estava bem com o meu corpo, porque me via ao espelho e gostava do que via.
E estou a voltar ao mesmo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário