quarta-feira, 13 de abril de 2011

ontem não tive muito tempo para vos dizer bem como correu a consulta.
Pois bem, fiz os testes, e aquilo dá uma comichão nos braços que não vos digo, é sinal que os produtos estão a fazer reacção ou seja estou a ser alérgica a algo...lá esperei uns minutos voltei a entrar no consultório e a médica deu o veredito final.
sou alérgico a ácaros, histamina, carnes vermelhas, farinhas brancas e derivados!!!!
agora é medicação e em Setembro lá estarei novamente.

Amanhã vou á nutricionista , andei a pesquisar, a que vou está muito mais em conta neste momento para o meu caché, e por isso vou á drª Mariana Abecasis.
Também gostei muito da Drª Inês Forte mas o valor das consultas são mais altos e neste momentos não posso.

De inicio vou perder mais peso, assim estou acompanhada, já andava de dieta , mas assim estou acompanhada para o meu objectivo.
Depois vou ter a minha alimentação toda adaptada ás minhas necessidades.
sei que uma das coisas que ela me vai dizer , vai ser que terei de fazer exercicio físico, eu quero mas sou tão preguiçosa ...e custa-me ir sozinha andar...
Mas tenho mesmo de o fazer , sobretudo pensar que é para meu bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário