domingo, 10 de abril de 2011

olá

desculpem ...a minha ausência!!!
Esta semana foi um pouco complicado para mim passar por aqui.
Para além de coisas a tratar com a loja que vou alugar, já está escolhida só falta o contrato estar pronto, deve ser esta segunda feira, e fui tratar de abrir actividade da empresa e dar nome e um cartão de identidade:)
pois é verdade, chama-se Salpicos d' Afecto -apoio domiciliário,lda fiquei super orgulhosa e feliz!
já mandei fazer um logotipo, para fazer os flyers para se distribuir.
depois vou fazer uns dias de rua em publicidade, com a distribuição por locais em Lisboa da publicidade como em locais chave para a actividade.
claro está que também ando a tratar das plantas para mandar para o arquitecto que tem de me fazer um projecto pois preciso de fazer obras na loja e tenho de apresentar o projecto na segurança social!

para a semana a minha prima que já tem as plantas vem a Lisboa , para ver a loja em si para tudo ficar no ponto em relação ao projecto. Pois qqueremos entregar depois logo da Páscoa. pois demora até 30 dias para ser aprovado.
Mas eu vou pedir para me darem uns feedbacks para iniciar as obras e não estar aquele tempo parada em relação á loja, porque não estou parada tenho a distribuição da publicidade.

depois irei escolher por ultimo a carrinha para a empresa para depois mandar fazer a publicidade na mesma.

como vêm os meus dias têm sido muito virados para a empresa. Desculpem!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário