quinta-feira, 14 de abril de 2011

hoje como tinha dito era dia de consulta na nutricionista .
Lá fui eu depois de assinar o contrato , rua abaixo á procura do 115 na av. 5 de Outubro!! Encontrei um edificio muito bonito,com segurança, super fresquinho!!!
lá subi até ao sexto, acentei mala letra e toquei num escritório de advogados , era ao lado!!
O consultório é muito sereno, com uma decoração oriental, com um enorme bonsai na zona da sala de espera, com umas almofadas orientais!!
fui chamada pela drº mariana Abecassis , que adorei a conversa, a forma como aborda o cliente e como faz as consultas.
super atenciosa , boa ouvinte!!!
fez-me o questionário para saber quais os meus objectivos!!!
pesou-me, viu a massa gorda, massa magra, água no organismo!!!
apesar de ter peso um pouco a cima, estava dentro do limite, mas se tiver menos melhor.
tudo o resto encontrava-se dentro da normalidade, menos mal...achei eu!!
Apesar de a água no organismo precise de aumentar e a massa gorda diminuir.
então já tenho o meu plano adaptado a mim, adaptado á minha restrição alimentar.
Não posso comer massas refinadas só integrais, por causa das alergias, não posso comer farinhas refinadas, carnes vermelhas, e sou alérgica á histamina!!!!
pois bem , resta-me as carnes brancas, ovos, peixinho, cereais integrais , arroz, batata, legumes, fruta!!!!!e muita água!!!
hoje mesmo começo a minha dieta!!
volto ao consultório dia 3 de Maio1!!!
preciso de força preciso de perder até dia 3 - 3 kilos!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário