terça-feira, 12 de abril de 2011

eu sou uma bastante lutadora, persistente e sonhadora.
Como qualquer mulher adoro compras, mas a minha grande paixão são os sapatos , as malas e os produtos de beleza!!!
o meu D. diz que quando eu já não gostar das malas e dos sapatos que os posso ir vender para a feira da ladra que lá faziam sucesso:)
acho engraçado ele dizer isto, diz que assim já ficava com mais dinheiro para comprar e renovar os sapatos e as malas.
Mas o problema é que nem todas as malas poderiam ir, nem todos os sapatos podiam ir...e depois há sempre aquelas peças que temos grande afeição...
não consigo!!!por agora não consigo colocá-las á venda!!!
mas é um caso a pensar!!!!
porque tenho coisas mesmo giras, modéstia á parte! e sem dúvida que assim ficava com mais dinheiro para poder comprar novos!!!
vou pensar!!!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário