quarta-feira, 13 de abril de 2011

Este fim de semana vou ter uma pessoas cá em casa a passar uns dias.
Ela é especial..para mim!!1
é a minha prima do coração!
durante muitos anos , foi sempre a prima que devido sermos bastante distante em idades, sempre teve uma relação mais próxima com a minha irmã.
Quando eu tinha talvez uns 25 anos , iniciamos uma caminhada juntas , de vida!!!
Eu sabia tudo dela, ela de mim!
Sabiamos que estávamos ali uma para a outra!!!bastava um olhar...eu sabia que ela não estava bem ...
os meus tios, seus pais, sabem o quanto ela é especial para mim e o quanto eu sou especial para ela!!
é tão bom sentir assim a familia!!perto bem perto!!!
E Ela vem este fim de semana cá! Para além de me estar a fazer o projecto de arquitetura da loja , vem ver in loco a lojinha, e vem passear e visitar-me . 
digam lá que não é bom!!!é sim , muito bom. 
estou a preparar um roteirinho para visitarmos visto ela não conhecer nada de Lisboa! 
E amanhã começo a preparar a ementa dos dias que ela cá vai ficar para assim não ter de andar a pensar nisso nos dias em que cá está! Os dias são dedicados a ela!
assim fico com tudo estipulado é mais fácil. 
sê bem vinda Prima!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário