terça-feira, 22 de março de 2011

hoje começou assim

hoje depois do pequeno almoço de leite com duas colheres de sobremesa de sementes de linhaça dourada, e meio pão integral com manteiga alprosoja.
dei um jeito na cozinha, fiz a cama , vesti-me e fui ás compras.
precisava de lingerie e fui á H&M e lá comprei 2 conjuntos lindissimos.
depois fui ao continente e comprei pão de sementes, manteiga de soja, chá natural de alcachofra, soja granulada grossa, morangos, massa integral para pizza. não tinha a massa filo ...ohhhh fiquei triste.
mas vou lá passando até encontrar..ah e já encontrei farinha de alfarroba!!!agora é só experimentar!!!!
beijinhos

3 comentários:

  1. Ola :)

    eu vinha aqui dizer-te onde podias comprar a alfarroba, masjá vi que descobriste :)
    Ainda bem!!

    É optima para fazeres bolinhos disfarçados de chocolate...
    Olha eu junto sempre umas 3 colheres de chocolate em po (neskuik) a alfrroba nos bolos
    Porque so com alfarroba não fica tão gostoso, para quem é amante de chocolate!!!
    Experimenta!!!

    eu tb quro perder uns kilinhos (3) para chegar aos 52/53 no Verão...
    Espero conseguir...!!!

    ResponderEliminar
  2. olá , obrigada por passares no meu cantinho...fico muito feliz!!!
    eu encontrei hoje no continente e fiquei toda contente , assim vou poder experimentar a receita que falaste no teu blog...estou desejosa!!!
    e força que vais conseguir esses 4 kilos que falas!!!de certeza !!!com umas caminhadas, e com cuidado com o que comes vais ver que lá vais.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois... quem me dera poder fazer caminhadas ou andar de bicicleta...
    mas como trabalho de dia e estudo na fac á noite não dá mesmo :(
    Ou seja, das 08h00 ás 23h00 passo o dia practicamente sentada :( o que não é nada bom!!
    E torna-se mais dificil emagrecer... por muito pouco que seja... e gulosa como sou...
    mas espero conseguir :) :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar