terça-feira, 22 de março de 2011

antónio variações

" vou viver , até quando eu não sei
que me importa o que serei,
quero é viver!!!

amanhã , espero sempre o amanhã
e acreditem que será
mais um prazer!!!

e a vida ,
é sempre em mim um certeza
que nasce da minha riqueza
e o meu prazer é descobrir...
encontrar um lugar..."

porque sei que adoras esta canção, porque para mim tu és e será sempre aquele com quem vivi momentos que nunca serão esquecidos...
vivi e continuarei a viver ...
contigo aprendi um amor
que poucas pessoas sabem dar valor porque não tem um amor assim como o nosso, mas não são todas , porque nem todas são filhos únicos..
e eu tenho um irmão do qual me orgulho de chamar IRMÂO...
obrigada por seres meu Irmão...
por me ensinares o que é sentir ter um irmão.
o que é viver
com alguém tão especial como tu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário