quinta-feira, 24 de março de 2011

amanhã vou

amanhã vou de fim de semana para casa dos meus pais!!!
que saudades...
do meus pais, do meu irmão , da minha irmã, da casa dos meus pais, dos meus cães...de tudo!!1
vou controlar-me , porque o fim de semana lá por casa é sempre muito diferente..mas eles respeitam e a minha faz-me sempre comidinha saudável quando ando em dieta.
eles lá por casa até nem são de ter alimentaçaõ muito má, não comem fritos, nem guisados , nem dessas coisas, mas há sempre pão frequinho e aquele pão ui...é de bradar aos céus!!!
depois os mariscos por vezes também vÊm para o lanche ao sábado...e já se sabe...
mas a minha mãe também anda de dieta por isso acho que se vai controlar... mas também ela faz anos por isso não deve faltar uns docinhos ou salgadinhos na mesa de sábado e domingo.
por isso amanhã lá vamos nós de viagem!!!!
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário